De volta

... à World Wide Web!
Já não sei viver sem a www, mesmo que não tenha tempo para a ela aceder o simples facto de saber que o poderei fazer é algo com que já não sei viver, tal como o telemóvel.

Por cá os dias são rotineiros (mama, biberão, fraldas, cocós, xixis voadores, choros e sorrisos que aos poucos se vão transformando em risos pequeninos e deliciosos).

As últimas saídas tem sido à conta da casa nova. Escolher os móveis de cozinha, o chão, as portas (vão ser lacadas de branco!!), os roupeiros (branquinhos!!), os móveis de casa de banho, e mil e outros acabamentos que me enchem de excitação e ao mesmo tempo de dúvidas. Por causa dessas escapadelas o J. fica com a avó E. entre mamadas, e eu ando sempre a correr com o coração na mão.

O P. está óptimo, estas 2 últimas semanas foram semanas de praia pela escolinha. Ao fim da primeira semana já estava farto, mas aguentou-se e correu tudo bem. Hoje vai com o pai passar o fim-de-semana ao Algarve. Eu optei por ficar por cá com o J., para um fim-de-semana a dois :-)

4 notas:

Carla Morais disse...

:-) Xixis voadores!

As nossas portas também são lacadas de branco e não me arrependo nem um bocadinho (isto porque receei que ficassem imundas com o uso, ao longo do tempo).

Bem vinda de volta! :-*

MJL disse...

Obrigada Carla. Por cá o sling tem saído á rua para um passeios calmos nos dias mais fresquinhos. Beijinhos.

ASG disse...

Estou a ver que tens andado mto atarefada :)
Olha e o P com o mano?
Beijocas gdes

MJL disse...

Olá ASG. Como estás? O P. com o mano é muito meigo, eu estou surpreendida. Vamos ver como será quando o J. começar a dar o ar da sua graça. Bjs