Em lenta recuperação

Ontem foi dia de balança: 3060gr.
A recuperação está em curso, lentamente talvez. Próxima pesagem na 6ªf que vem.

A mama é oferecida ao início e depois o suplemento. O J. não bebe muito suplemento, varia e ao arrotar por vezes bolsa... fico sem perceber se fica bem ou não. Mas acaba por adormecer e parece tranquilo, o meu receio é que a minha aversão ao suplemento faça com que eu não lhe dê o suplemento com a calma necessária.
De resto está tudo bem, eu estou mais calma, agradeço todas as palavras de apoio que me têm chegado. Bjs

2 notas:

cristina salvador disse...

Muitos parabéns, muita calma e vai correr tudo bem :)

A Clara já nasceu a 13 de Maio - foi ela que quis vir ás 39 semanas, correu tudo muito bem e rápido... estou a amamentar e a recuperar bem e ela está bem forte e calminha :)
Bjs

zarah disse...

Coragem, MJ!
Desejo-te serenidade****
Aproveita o melhor de cada momento... live one day at a time.

beijocas