Já não falta muito... :)



Já não falta muito.
E por causa disso, lá por casa, já vamos tendo uns sinais da futura presença do J.
O berço já está no seu lugar (falta lavar o colchão e adereços), a principal roupinha já está lavada, passada e organizada no móvel, mas ainda há muito para fazer:
- organizar a mala para a maternidade (mãe e filho);
- lavar e passar ainda algumas peças que esqueci, por exemplo, o sling, as mantinhas... hum, acho que esqueci qualquer coisa... ah, a almofada de amamentação também!
- comprar algumas coisinhas (parece que surge sempre algo necessário).
Dá trabalho, porque tudo isto é feito com o P. já a dormi (o que vale é que ele vai dormir com as galinhas), mas ao mesmo tempo tenho imenso prazer nisso (e eu que DETESTO passar a ferro!).
Ontem à noite, ao por as roupinhas na gaveta estava tão feliz... que acabei por ir ao quarto do P. e dar-lhe mil beijinhos repenicados enquanto ele dormia profundamente... :)

3 notas:

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana.
Beijos
Paula

MJ disse...

Bem...queres vir cá a casa fazer a minha????
Estás mais adiantada do que eu! Só ontem passei a ferro as primeiras roupas (interiores). Ainda não tenho um armário só para ele, pelo que "roubei" uma gaveta ao irmão. E o berço ainda não está em casa :))
E para mim tenho que comprar umas camisas, as que vejo de mama são tão "à senhora" que não me apetece comprar...enfim
O J. estranha tanta roupa do bebe a secar e vai buscar as dele à gaveta e poe a secar também. :)

MJ disse...

Minha querida amiga,
estamos maiores sem dúvida :) também o confirmo e não me tinha lembrado desse pequeno pormenor: o tamanho do soutien...:)))
Gostei muito do link, acho que escolho a camisa comprida, e acho que tenho uma loja em Matosinhos!
Obrigada
Bom fim de semana para todos:
Kiss