Top 5's - Introdução

Gostei bastante deste filme com John Cusack, já lá vão uns anitos.
Reúne um bom actor com outros bons actores, um tema ligeiro (bom para um serão agradável) e muita, muita música pop.
A personagem principal passa a vida a fazer Top 5's de todos os assuntos possíveis e imaginários. O meu "Top 5" preferido é este.
Se vocês soubessem como gosto desta cena... por que há um pormenor que retrata tão bem a minha pessoa ;-)

Nesta sequência, acho que vou iniciar em breve uma "rubrica" - Os meus Top 5's [de tudo e mais alguma coisa]. O que acham?

3 notas:

ASG disse...

Gostei tanto deste filme... Mas eu tenho uma dificuldade mto gde em conseguir condensar em tops aquilo que mais gosto!!! ;-)

MJL disse...

Pois também tenho essa dificuldade, ASG... por isso não sei se a rubrica caberá na minha grelha de programação :-)

zarah disse...

venham eles! :)

Li o livro ou parte dele e lembro-me de rir/sorrir com algumas passagens. Tenho curiosidade em relação ao filme, não só pela história, mas pelo Cusack q é 1 dos meus actores favoritos :)