Reflexão #1

Sabem que mais? Preciso de férias, desesperadamente. Dirão: ora, todos nós. Acredito meus caros, mas eu estou exausta, cansada fisica e mentalmente. O stress ataca violentamente, os papéis em cima da secretária fixam-me durante horas e reproduzem-se à minha frente. Mesmo os que apenas têm notas, pequenos apontamentos, ganham uma dimensão nunca antes vista. Poderia ter uma longa conversa com estes meus fieis companheiros de horas, sim, afinal passo mais tempo entre eles do que com os meus amigos. São eles que ouvem, silenciosamente, os meus desabafos, os meus grunhidos ferrozes e os palavrões ocasionais (ultimamente mais do que o habitual). Mas o que me fez hoje ter este amargo desabafo? Pois é, confesso, faltou-me a paciência pela manhã com o P. E isto é, para quem me conhece, algo grave, aliás, muito grave pois se há coisa da qual me posso orgulhar é ser bastante calma com P. e de conseguir a bem, moderar as suas birras e crises pessoais (sim, pois, já as tem).
Sabem que mais? Preciso de FÉRIASSSSSSSSSSSS!