DOR

É impossível não pensar no Haiti, no povo do Haiti, nas pessoas que lá estão.

A nossa vida continua com as mesmas rotinas, irritações, alegrias... mas ali, no Haiti, não, tudo mudou, e muda a cada segundo com todas as vidas que se perdem.

O meu coração está lá... infelizmente, não consigo oferecer mais nada àquelas pessoas, ou poderia oferecer mas por inércia não sei como... nestes momentos revolto-me comigo mesma.

Actualização: vou contribuir e acreditar AMI

3 notas:

Minha Menina disse...

concordo com o teu pensamento..estou na mesma...


bjo

Carla Morais disse...

Como vi o post antes da actualização, lembrei-me de deixar aqui este link (ainda que já não precises)

http://publico.pt/Mundo/como-pode-ajudar_1417790

MJL disse...

Obrigada Carla, obrigada pela ajuda e fica o teu reforço. bjs