38 Semanas + 1 dia



Ultimamente a vida gira à volta da minha barriga, de amigas ou conhecidas que tiveram os seus segundos filhos e pouco mais.
Como tal este blog anda parado, estou ansiosa e não reservo tempo para pensar noutras coisas.
Ontem, fui ao Hospital do Barreiro fazer um CTG: tudo bem com o J., e algumas (fracas) contracções - uma evolução face à semana passada.
Hoje, consulta na médica para novo CTG e, seguramente, toque. Vamos ver o que vai sair desta consulta (desde que o J. esteja cefálico, que eu continue a acusar umas contracções, tal como ontem, e que o útero esteja a amadurecer, não reclamo... se o quadro é outro, vou reclamar ;D ).
Após a consulta: J. está bem, útero a amadurecer, algumas/poucas contracções. Toque mauzinho... está ainda demorado, mas estamos dentro do prazo... bem, para a semana logo se vê...

2 notas:

Tana disse...

Ohhh MJL este segundo toque é terrível!!! Mas olha que acho que acelarou por aqui, embora eu não tivesse contracções! Mas como é um segundo pode ser que esteja quase a chegar!!! Tudo de bom para voçês!! Gostei mesmo de te "ver/conhecer"! Hoje fomos pesar novamente ao pediatra, já tem o peso da nascença... vamos parar o suplemento e dar só mama, porque pelos vistos tenho bastante! Beijos
O teu P. é demais!!! dos pipis!!! Ehehhehh

Carla Morais disse...

Sempre ouvi dizer que da segunda vez é mais rápido... não sei. Mas se assim fôr, então as contracções só devem ser mesmo à última da hora! :-)

(O nosso rapazote está óptimo, obrigada! E o P.? Não tens falado dele, está em pulgas?)