35 semanas e 2 dias

Cá estamos nós os dois...

Ontem, foi dia de consulta. Já há muito tempo que não via ou ouvia o meu J.
Pois bem, o J. está cefálico mas ainda não encaixado no canal de parto. Espero que não mude de posição, vamos ver.
O peso estimado é de 2330gr, um bebé no percentil 50 (o P. ás 33 semanas e 3 dias tinha um peso estimado de 2250gr - com menos 2 semanas... parece-me que o P. era ligeiramente mais pesado, mas o J. ganha em vitalidade, mexe, mexe e remexe tanto que magoa e incomoda).

Felizmente, comecei hoje a trabalhar em casa até o J. nascer. Estou ligada à net, terei um PC da empresa com acesso à rede do trabalho... ai que bom, poder não conduzir é, para mim, nesta fase, um grande alívio.

Próxima consulta, dia 15 de Abril: o primeiro CTG desta gravidez ainda sem direito (felizmente) ao toque... até lá, andar, andar e tal :) para ver se o útero amadurece...

4 notas:

MJ disse...

e estão muito bem :)
agora é que pesa, mas ainda vai crescer mais!
O J. também era um bebe maior, mas a medica diz que é normal o 2º não ser tão grande!

Anónimo disse...

Beijinhos para a minha mana e para o J...
Bino

Tana disse...

Eu acho que estão óptimos!!
Continua magrinha (acredito que sejas magra a avaliar por pernas e braço)e é só barriguita!! E que lindas barrigas!!
Curte essa barriga!!
Eu estico a minha! LOL

Carla Morais disse...

Que grávida tão elegante!
Então bom descanso/trabalho e ficamos à espera de novidades da próxima consulta.
Beijinhos!