A Passarele na TV

Vejo pouca, pouca TV.
Mas estou viciada, sim viciada, neste Project Runway que está na sua 5ª temporada.
Na minha opinião, as temporadas anteriores tiveram melhores estilistas, mas mesmo assim gosto bastante de seguir o "concurso".
A quem possa interessar, a minha concorrente favorita da presente temporada é Korto:
Mistura o conceito de reality show, com uma competição sobre criatividade, talento, sangue frio e muita, muita pressão.
A interacção entre os concorrentes não é mostrada com requintes de malvadez... é interessante ver como os concorrentes evoluem ao longo das semanas, em termos de trabalho e em termos de grupo.
Admiro quem se propõe a algo tão competitivo. Ser avaliado por gurus na área, expor-se ao público e, diariamente, trabalhar contra relógio e fazer peças tão bonitas.

Já deu para perceber que gosto de coisas criativas, que a moda é algo que me atraí e a que estou atenta. Não sigo tendências pessoalmente, mas gosto. Nisto sou muito girly sem o parecer (acho eu).

Quem apanha grandes secas é o R. :) [paciência é o que acontece quando só há um aparelho de TV em casa e quando eu recuso determinante ter mais algum. Lá em casa, em certas coisas, sou um bocadinho ditadora... mas só um pouco e em certas coisas, ok?]

Bem, e agora volto para o meu canto de papéis, números, relatórios e clientes... glamour é o que não falta aqui no escritório, muito glamour.

2 notas:

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Também é um programa que quando "apanho" a dar fico sempre a ver!
Também adoro :)

Beijito,
Lena

Carla Morais disse...

:-D
Que lindo post!