De MUITO mau humor

Isto está mau por aqui.
Ando com um humor péssimo (mais do que o habitual, quero dizer), implicativa e irritante.
Suspiro pelos cantos, às vezes apetece-me dar uns valentes tabefes a todos aqueles que inocentemente e sem intenção dizem ou fazem aquilo que não devem (no meu entender).
E para culminar, ontem fiz uma cena (in doors) de ciúmes ao R., acho que nunca tal tinha acontecido. Por isso aviso que não estou bem e que vou estar uns dias sem aqui vir... se é que isto interessa a alguém. Pessoalmente não me suporto. Irra!

3 notas:

ASG disse...

Minha querida, o meu estado de espírito ontem era semelhante ao teu... mas era apenas rabugice... e a culpa é de quem? Da Vanessa Fernandes! Como diria o atleta do Sporting, Marco Fortes «De manhã é bom é para estar na caminha...» ;-)
Beijocas e "as melhoras"

MJL disse...

Obrigada ASG... depois falamos. Bjs

ROSA E OLIVIER disse...

Ciao princesa...se te zangares...dá um murro na mesa!..."eu te amo, perdoa-me, eu te amo."...!?...baci.