E sobre a nudez

Bem, não há dúvida de que o corpo humano é belo (pronto, nem todos...) e que hoje, mais do que nunca, quem pode faz dele uma fonte de rendimentos. Não esqueçamos, também, o tão adorado photoshop que pode transformar a maior besta num modelo invejado por todos.
Nada contra a nudez, pelo contrário... sou a favor de uma sociedade livre e descomplexada. MAS (há sempre um mas), se é para render que seja por uma quantia razoável, não concordam?

Na Playboy nacional, Ruth Marlene e a irmã despem-se, corpos bonitos, fotos arrojadas; farão vender a revista, seguramente (já a vi (a Ruth, não a revista) uma vez de perto e a rapariga não me pareceu assim tão bonita, mas isso já foi há uns anitos, quando eu ainda gozava a noite - agora é mais DORMIR até os miúdos deixarem)... bem, dizia eu, as manas despiram-se. Muito bem, pensei eu, mas quando soube o valor pelo o qual o fizeram... 800€?????

OK, poderão dizer... "ah, se fosse por mais já valia a pena?? Interesseira, capitalista". Desculpem, mas acho que as moças expõem-se por pouco... 800€ gastei eu no outro dia no IKEA para comprar apenas 3 módulos da BESTA, uma secretária, umas cadeiras e outras "coisitas".

Conclusão, eu só o faria (despir-me entendam) por muito, muito mais... sei lá, para mais 2 módulos BESTA (com portas, gavetas e prateleiras, tudo a que tenho direito), uma mesa de cozinha para 10 pessoas, dois sofás, roupa de cama e de casa de banho e alguns artigos de decoração, tudo IKEA para não "explorar" demasiado quem publicasse as fotos (no meu caso, cá para nós, o negócio seria mesmo bom era para mim, que isto depois de 2 filhos está mesmo a precisar de muitos retoques do photoshop) ;)

Alguém interessado??