My Wish

Em Portugal parece não ser possível conjugar estes dois conceitos:
Estado de Direito e Estado Democrático.

(Talvez seja este) o meu desejo para 2010... que Portugal encontre (que nós encontremos) rumo. Que façamos das palavras de F. Pessoa acção.
Desejo isto porque disto depende a nossa identidade, o nosso orgulho de sermos portugueses, de contribuirmos para um país melhor e assim, aos poucos, melhorarmos a vida de tantos.

Serei utópica? Espero que não. Sinceramente.

A todos os que por aqui passam um Excelente 2010. Até para o ano :)))

Natal 2

As prendas já estão quase todas compradas. Este ano consegui não deixar tudo para o fim, nem acredito. Estou tão orgulhosa de mim.

MAS....
pois há sempre um mas, não é????

Pois, nesta azafama da compra dos presentes acabo sempre por ver umas coisitas (poucas) que gostaria muito (muito mesmo) de oferecer a mim própria:
- uns livrinhos [O Grande Livro da Arte; Illustrated History of the 20th Century; 100 contemporary fashion designers; ....]
- e dois perfumes (Daisy e Lola, ambos de Marc Jacobs)

Acho que até ao Natal esta lista vai engrossar.

Natal 1

Informo que a nossa árvore de natal está feita!

Deve ser a árvore de natal mais feia que existe, mas está feita, e é isso que interessa...
é nisto que dá o pai convidar o filho mais velho para fazerem, OS DOIS (só eles), a árvore de natal, enquanto a mãe e pimpolho mais pequeno participam activamente noutras actividades igualmente importantes, tais como: Dar Colo, Muito Colo à criancinha mais pequena; comerzinho e mudar fraldinhas.

Desconfio que um dia destes vou ter uma insónia e então, enquanto todos ELES dormem, aquilo vai voar janela fora... E VIVA o natal.