Dividir ou Multiplicar?

O P. vai entrar de férias para a semana mas, ultimamente, só tem ido ao infantário 2 dias por semana.

Nesses dias, em que partilho o meu tempo com os meus dois filhos, há momentos de stress (quando tenho de tratar do pequenino e o mais velhinho chama / clama por atenção), de ternura, de alegria e de cansaço (de muito cansaço).

Como gosto de ver o lado bom da vida, penso sempre que estes são momentos irrepetíveis e que eles são a base da nossa ligação mãe/filhos.

Tal como já ouvi dizer uma mãe não se divide quando tem mais do que um filho, uma mãe multiplica-se por eles.

2 notas:

Ana (XG) disse...

Como eu concordo contigo e compreendo cada palavra que escreveste. O mais engraçado é que quando não temos filhos chegamos ao fim do dia de trabalho de rastos e achamos que já não conseguimos fazer nada. Quando temos filhos chegamos ao fim do dia de trabalho, começamos de novo o dia a cuidar dos petizes e só passadas umas boas horas é que podemos descansar. E tudo isto parece tão natural.
Espero que as férias corram bem. Eu também vou ficar com os dois a partir da próxima semana, mas felizmente vou passar uma semanita com o marido e com amigos que sempre dão uma grande ajuda! :)

Paula F. disse...

Que linda, amiga!!! É isso mesmo!!! Os filhos são uma benção... a maior benção que alguma vez recebemos ou receberemos...
bjs,