Coisas de mulheres

Há algumas coisas que só associo ao género feminino.
Mas estou a pensar em duas, que partilho:

- as conversas ao telefone durante 2 horas (ou mais).
Ontem, foi uma delas, com a T. (foi bom, falámos, falámos...).
O R., no fim, dizia (depois de ter dormido um bom bocadinho): Não sei como vocês aguentam falar tanto tempo ao telefone.
Resposta da minha pessoa: Pois, mas não moramos perto para falarmos cara a cara... tu quando sais com os teus amigos também não deves ficar calado, certo?
E a resposta foi: Sim, falamos mas temos um copo à frente!----- :x

- a segunda, a quantidade de mulheres que faz parte do grupo da brucelose (nome simpaticamente atribuído pela minha amiga T. [outra T., conheço muitas T's] às senhoras que, à hora de almoço, comem uma sopinha e um queijinho fresco (a maioria sem salada, ou então se for acompanhado de salada, sem tempero...). E agora vai ser um vê se te avias com o sol a prometer uma primavera precoce.

1 notas:

MJ disse...

:)
em relação à conversa com amigas...é assim mesmo, pelo menos comigo. ainda no tempo de casa dos meus pais , ele dizia o mesmo: " como é possivel passarem o dia inteiro juntas na escola e chegarem a casa e terem assunto para falar horas ao telefone???" hoje em dia , não passamos horas porque o tempo com as crianças não é o mesmo...mas quando dá, tiramos a barriga de misérias :))

em relação ás mulheres e o almoço :)) um amigo meu aqui do porto foi trabalhar para lisboa e comentava connosco " lá as gaijas só comem folhinhas de alface e um copo de água!!!!" nós por cá somos de mais "sustança" :))))

e essa barriguinha??? mostra lá! :))