P. o menino mais sujo do piquenique












Hoje fomos a um piquenique. Sabem há quanto tempo eu não fazia um piquenique? Faz tantos anos que não recordo essa última vez. Foi bom recordar os velhos tempos, agora que somos mais velhos e que temos todos miúdos pequenos.
Para o P. foi a primeira vez. Primeiro estranhou os pezinhos sujos, porque foi de sandálias, mas depois para o fim do dia já não eram só os pés sujos, todo ele estava sujo, mascarrado, mas bem disposto e alegre. Correu, saltou, jogou à bola… portou-se menos bem com alguns dos amigos, e alguns também se portaram menos bem… são crianças, é normal.
Ao todo 5 casais, no global 7 crianças.
Muito boa disposição, risos abertos. A música (dispensável) provinha sonora dos carros estacionados nas redondezas, enfim há quem goste de dar música ao pessoal, mas nada que não nos fizesse rir.
Para a semana há mais, a experiência entusiasmou-nos e para a semana lá estaremos. O P. irá levar ténis, isso é seguro. Talvez para a semana já não ganhe o título com que foi honrado hoje, o menino mais sujo do piquenique. E a fotografia não me deixa mentir.

2 notas:

SofiaP. disse...

Imagino que o P. tenha adorado o piquenique...
Mais uma experiencia nova para ele, e também para vocês, para reviverem algo que já ficou no passado...
Boa semana
Beijinho grande

Carla Morais disse...

Boa ideia... assim que passe a febre ao mini cá de casa! :-(

(Já tinha agradecido o link ali ao lado? Obrigada! ;-) )